Aquecimento e Exercício ~ Abril 28, 2017

Este foi um artigo que escrevi em Abril de 2017 no antigo blog. Tem informação importante no que diz respeito a suplementar sem riscos e por isso achei que seria relevante colocá-lo agora no site!

Vou apenas adicionar um pouco mais de informação com ESTA partilha do meu Parceiro Nutrilite®.


Aquecimento e Exercício ~ Abril 28, 2017

Ontem, conforme partilhei aqui, tivemos um workshop fabuloso onde o orador, Luís Collantes, partilhou informação super valiosa no que diz respeito a desporto de mãos dadas com suplementação natural, sem riscos para o atleta!

Hoje, logo cedinho, ainda com o boost do workshop, o Luís Collantes para além de ser um expert na matéria abordada é um orador fantástico com um know how de fazer inveja, fui para a rua por em prática o que tinha aprendido. Só assim funciona!

Uma das muitas coisas de que falámos foi sobre o impacto que descer escadas tem nas articulações e o bem que faz subi-las 😀
Adaptando o ensinamento ao meu caso que moro num 6º andar, nada melhor que iniciar o dia a “escalar”!
Desci de elevador e subi de escadas, duas vezes antes de ir treinar para a rua e mais uma quando voltei a casa, ou seja, 288 degraus…posso dizer-vos que foi um misto de emoções, tipo: “estou a morrer” e “siga caminho”!

 

Como refiro no vídeo, estou a tomar Glucosamina com Boswellia NUTRILITE™ a pensar nas minhas articulações, principalmente as dos joelhos que são as que mais “carregam e sofrem” com o meu (ex)cesso de peso mas aqui em casa não sou a única a tomá-la, quem também o faz não tem excesso de peso, sendo que a Boswellia pode ajudar a melhorar o esforço dos ossos, articulações e músculos.

A pensar na Massa Muscular ainda rumei ao jardim aqui perto de casa onde temos à disposição máquinas de exercício e onde conheci um amor de senhor, com quase o dobro da minha idade e em excelente forma física, que me ajudou a iniciar-me nestas andanças. Uma excelente forma de iniciar o dia 💚💪💚

 

Deixa a tua opinião

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.